quinta-feira, 21 de julho de 2011

Políticos imbecis

  Cara, se tem alguma coisa que me deixa mais puto que políticos corruptos, essa outra coisa são os políticos imbecis. Políticos imbecis são aqueles políticos que só falam merda, defecam pela boca,  aqueles que você ouve falar, e sente vontade de dar um soco bem no nariz de um infeliz desse.
   Esses dias eu estava vendo TV, e vi uma deputada falando, a grande deputada Myrian Rios... ela estava discursando sobre homossexuais e pedofilia, até aí tudo bem... o foda, foi quanto ela começou a confundir as duas coisas loucamente, e começou à falar merda e mais merda, sem parar, realmente algo assustador. Ela fala numa mesma frase, que ela não tem preconceito com homossexuais, mas se soubesse que seu motorista fosse gay, e se travestisse (puta que pariu, que viagem!), ela o demitiria, até por medo de que esse motorista praticasse pedofilia com seus filhos... na hora que eu vi ela falando isso, eu fiquei sem ação, e só peruntei para mim mesmo, que porra era aquela que eu tinha acabado de presenciar! Ah, te entendi agora Myrian Rios, você não é preconceituosa, apoia a causa homossexual até, mas você, se soubesse que o seu motorista fosse gay, você o demitiria? E por qual motivos, você acha que um homem, iria trabalhar vestido de mulher, hein? Nenhuma pessoa no mundo, nenhum homossexual no mundo, iria vestido de mulher para o trabalho... à não ser que quisesse ser demitido, ou, se o trabalho dele pedisse para ele estar travestido, sei lá, se o trabalho dele fosse de dançarino em em uma boate gay... essas são as únicas 2 desculpas plausíveis para a merda que você falou, mas porra, motorista? Eu nunca vi um motorista particular ir buscar o patrão de salto alto e peruca rosa, e pelo visto nunca vou ver.
   É cada merda que aparece, cara. O mais foda, é que a culpa disso tudo, é nossa mesmo, que colocamos um neo-nazista igual o Bolsonaro, que não gosta de nordestinos, homossexuais, negros, que não deve gostar nem da mãe dele, para representar a gente...
   A atitude mais idiota que eu já vi na minha vida, aconteceu nas últimas eleições. Os brasileiros de saco cheio de políticos corruptos e ladrões, resolvem votar em nada mais, nada menos, que no comediante Tiririca. Caralho, que forma de protesto legal, hein?! Os brasileiros estavam pensando no que, ao tomar uma atitude dessa? Pensaram: "estamos de saco cheio de eleger esses políticos corruptos, filhos da puta, que roubam todo nosso dinheiro, por isso esse ano, não votaremos em nenhum deles, e sim, vamos votar em um cara que não sabe ler nem escrever, e que não tem a mínima noção do que um deputado faz"? Foi isso que vocês pensaram ao votar em um acéfalo para representar vocês na câmara? Porra, vocês estão de brincadeira!
  Enfim, é isso, enquanto os brasileiros continuarem sem saber votar, nós vamos continuar tomando no cu. Não sabe votar? Não vota, porra! Fica em casa!

Texto: Lucas

12 comentários:

  1. Realmente ta cada vez mais foda votar !

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente não tenho prazer nenhum em ir lá votar. Faço obrigada pois sempre estou fazendo concurso e eles exigem o canhoto do voto! Aff

    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já desisti do Brasil - Vou pro exterior em breve e não volto mais. É uma putaria apolitica daqui, quer dizer, nem se pode falar em politica aqui, pois nao existe. O que se tem aqui é uma palhaçada, uma putaria, que nos assistimos calados.

    FUDEU!

    Parabens,

    andersonyankee.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Haha, ta ficando complicado viver nessa merda desse pais, cara da uma passada la no meu blog, escrevemos sobre temas parecidos,karmacronico.blogspot.com/
    té mais

    ResponderExcluir
  5. está muito dificil mesmo.

    ResponderExcluir
  6. resumindo a política no Brasil é uma verdadeira vergonha !

    ResponderExcluir
  7. Dona Myrian, sem noçãoo... Dá nem pra imaginar alguem trabalhando de motorista vestido de drag e tal, fala sério.

    andersonyankee.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. ow vergonha pra este pais.
    é esse tipo de politico que esta no poder...
    aff...e as pessoas não enxergam.
    que pais é esse???
    hehe..
    te+






    http://meninainsane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. politico é uma raça ruim mesmo

    http://www.mova-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Se não fosse obrigatório, talvez seria mais consciente.

    ResponderExcluir
  11. Pois é, eu realmente tenho 'vergonha alheia' sabe.
    Não sei como alguém pode ter esse tipo de pensamento.
    E o pior de tudo, é que a impunidade impera por aqui.
    E o cidadão mais burro ainda, vota nesse tipinho.
    Ignorância!


    To te seguindo, se puder segue de volta e comenta ;D

    www.luliskd.blogspot.com

    ResponderExcluir