sexta-feira, 22 de julho de 2011

Estudar nos EUA

Cara, eu sempre vejo uma galera comentando que quer ir estudar nos Estados Unidos, e eu acho isso uma puta idiotice!
  Ao meu ver, a única coisa boa, de você ir estudar nos Estados Unidos, é o fato de lá ter bacon para caralho, e à baixo custo, algo que é muito bom... mas enfim, você pode comprar bacon lá, quando for passar férias, não é necessário estudar lá para adquirir bacon, logo, não tem nada de legal, você sair do Brasil para ir estudar nos Estados Unidos. Vou falar agora, o porque de eu achar ruim, o fato de uma pessoa sair do Brasil, e ir estudar lá naquele país escroto, racista e imbecil, mais conhecido com Estados Unidos da América.
  Primeiramente, é ruim estudar lá, pois você não é estaduninense, e como todo mundo sabe, a sociedade é totalmente preconceituosa com  porto-riquenhos, mexicanos, africanos, asiáticos, enfim, com qualquer pessoa que esteja nos EUA, e que não tenha nascido lá, logo, você se fuderá para se adaptar, e não será bem aceito pelas pessoas de lá.
   Outra coisa ruim, de ir estudar nos Estados Unidos, são as mulheres... não as mulheres em si, e sim, o fato do desprovimento de bunda e seios, mal que afeta 90% das mulheres americanas, ao contrário do Brasil, onde as mulheres tem fartura nesses atributos, e isso é algo muito bom, pois todo homem gosta de mulheres com seios e bunda grande, e não aquelas tábuas de passar roupa, que tem lá nos Estados Unidos!
    Outro motivo para você não estudar nos EUA, é o fato de você, na faculdade, ter que dividir quartos com pessoas que você jamais viu na vida... cara, eu brigava com meu irmão, na época que eu dividia quarto com ele, imagina se eu dividir quarto com um maconheiro desconhecido? Vou comer ele na porrada, e acho que você também faria isso!
   E agora, para finalizar, um motivo crucial para você ficar aqui no Brasil, e não sair daqui nem fudendo, é o fato de nos Estados Unidos, ter uma grande quantidade de alunos, e ex-alunos de faculdades/escolas, que são psicopatas, e podem à qualquer momento, invadir a faculdade, ou a escola, tanto faz, com um 38, e matar um monte de gente, inclusive você... se bem que no Brasil, já houve um atentado desse tipo, mas nos EUA, essa porra já virou rotina, e à qualquer momento, um chinês psicótico que sofreu bullyng quando estudava na escola, pode invadir sua sala de aula, e encher seu cú de tiro sem mais nem menos!
  Então é isso meu amigo, não saia do Brasil, fique aqui! Aqui tem churrasco, mulheres bonitas, funk, pagode, festas o ano todo...e saneamento básico mal feito, mas isso não vem ao caso. Enfim, fique no Brasil, e viva feliz, só vá para os EUA, para passar férias, bater no Mickey,  e comprar bacon à rodo!

Texto: Lucas

7 comentários:

  1. Tenho uma amiga que foi fazer o ensino médio lá e quando voltou teve que fazê-lo de novo aqui.
    Temos a mania de valorizar tudo que é do exterior.

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara, vc me fez perder a vontade de fazer intercâmbio... rsrs
    Tipo, já que sou menina posso acrescentar um item negativo a sua lista?
    Os boy de lá são extremamente exibidos e lerdos! Não vale a pena deixar nossos brasileirinhos sarados e legais, por gringos branquelos e sem emoção!
    EUA pra quê se temos o Brasil?!

    http://oquevem-naminhamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mas cara la a qualidade de ensino é otima isso que importa heheh muito bom o post
    depois da uma olhada no meu blog to te seguindo se puder me segue agradeço desde já
    http://blogdojenkidama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. kkk, muito bom o tom de sacarmos, falou tudo mano no EUA a unica coisa que presta é os filmes e seriados xD. Prefiro o Brasil que só é ir na praia para ver uma paisagem muito boa das mulheres brasileiras kkk...flw -*


    http://iurymatheus01.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. credo, imagina dividir o quarto com alguém que nunca viu na vida??
    eu acho melhor ir para os EUA só para passear, passar as férias, não para estudar.A única coisa legal em morar lá é que daí sim vc vai aprender inglês de vez.Mas com certeza vai voltar bem mais gordo, de tanta bobeira que eles comem...

    Se quiser, visite meu blog de arte obscura http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Discordo totalmente, mas respeito sua opinião :)

    ________________________________
    Se puder retribuir:
    http://entendaque.blogspot.com

    ResponderExcluir